Som da semana: Funke'n'stein - That's Funk!!

Sunday, February 26, 2012

PHISH - «Funky bitch»...o lado irónico da música

O Funk é um estilo bem característico, no entanto as suas incurssões passam por outras tendências ou influências. Umas boas outras nem tanto. Como em tudo na vida...
PHISH - uma banda rock americana, conhecida pela improvisação musical onde a exploração de  diferentes géneros musicais, é a base da sua criatividade, misturando elementos de uma grande variedade desde o jazz , o rock progressivo , o rock psicadélico , o hard rock , o funk , o popular , bluegrass , reggae , clássica etc.
Criada na Universidade de Vermont em 1983 é formada por quatro membros - Trey Anastasio (guitarra, vocais), Mike Gordon (baixo, vocais), Jon Fishman (bateria, percussão, vocais) e Page McConnell (teclados, vocal).Resistiram durante 20 anos até se desmembrarem em agosto de 2004. Em março de 2009 voltaram a reunir-se tendo feito espetáculos regularment até hoje e com uma agenda preenchida para este ano. Boa onda mesmo!!
Para mais informações cliquem em ... BITCH.
«She has no enemies but is intensely disliked by her friends. » Oscar Wilde
Fiquemos com este tema cheio de groove, cujo nome: "Funky Bitch"... mesmo ao virar da esquina.

Tuesday, February 14, 2012

Todos os dias são iguais... Feliz dia de S.Igual A Todos Os Outros

Concordo. Há quem considere o AMOR um excelente antidepressivo. O problema começa quando a posologia é levada tanto à letra que se acha que há uma altura pra fazer o desmame...
enquanto isso...
experimentaram-se e vão-se experimentando "comprimidos e pílulas" de todas as cores e formas que no fundo não passam de um efeito de placebo pra enganar as consciências que provavelmente nunca tiveram consciência do que são os verdadeiros sentimentos.
Haja saúde e boa disposição, que é o que faz falta pra manter cá a malta, a fazer aquelas cenas que nos deixam em alta.
Feliz dia de S.Igual A Todos Os Outros Dias :)

DrFunkenstein

Sunday, February 12, 2012

God bye Whitney!! Até um dia...

Provavelmente das melodias mais melosamente melodiadas. Mas o Soul é mesmo assim... vem de dentro. E sai com toda a força, quando menos se espera.